quarta-feira, 22 de julho de 2015

Parede de Pássaros

Fiz minha parede me baseando neste tutorial do blog da Fran, o Infinitas Possibilidades. Aliás, recomendo o trabalho dela, ela é muito criativa e sempre aproveito alguma coisa que ela ensina por lá. 

Antes de ler o blog dela já tinha pensado em pintar alguma coisa na parede, porque ela estava muito vazia. Fuçando o pinterest, achei essa imagem e pensei "é isso!". Depois achei o post que me referi. Eu ia pintar, mas o contact é muito, mas muito mais barato e fácil de se fazer.


No fim, gostei bastante do resultado. Foi muito fácil de fazer, acabei gastando só dois dias pra ter a ideia e colocar em prática. Achei que ficou muito melhor, porque antes tava tudo tão branquinho...


Outra foto para mostrar mais detalhes.

Gastos: Folha de papel contact preta 50 cm R$4,00
E só. Não usei a folha toda, sobrou um monte. Tudo de bom!! eheh

Usei esta imagem de base pra desenhar as andorinhas:
Como encontrei ela no google imagens, não sei a fonte. Se você for o dono da imagem, por favor me contate que colocarei o link.

Ainda irei acrescentar coisas, pois necessito de prateleiras urgentemente. Pelo menos poderei dizer que fiz algo produtivo nestas férias, hehe. 

E aí, gostaram? Alguém ficou com vontade de encher a parede com passarinhos? ehehe Me conta nos comentários!

5 comentários:

  1. Adorei, bastante criativo! <33
    Eu tenho vontade de fazer um relógio de morcego.
    Se eu fizer, posto o tutorial. *-*
    Beijos sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Faz sim, quero ver!! :3 Beijos, linda!

      Excluir
  2. Que gracinha! Adorei, super combinou!
    Já pensei em fazer algo do tipo no meu quarto, mas nada ainda xD

    ・・・★☆(Memórias de uma Guerreira)☆★ ・・・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou *--*
      Eu também enrolei horrores até fazer isso, só Deus sabe haeuheua Mas depois vale a pena, é tão fácil e fica bem legal!
      Beijões!!

      Excluir
  3. ahhh D: achei que já tivesse comentado aqui...eu vi quando tu postou, mas de repente eu tava com pressa e não comentei...mas enfim, comento agora xD adorei os pássaros! adoro pássaros. sou louca pra tatuar uns pássaros assim tbm, no braço. T__T e que prático, só papel contact preta, e pronto! xD vou ver se convenço o namorado a fazer isso no nosso quarto tbm. T__T
    bjsss :*******

    Riscos e Rabiscos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa ler e responder todos!
Muito obrigada por ler até o fim e comentar!