segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Férias de Julho em um post

Ontem foi meu último dia de férias, então resolvi fazer este post para deixar uma pequena lembrança.
  • Fiz e colei adesivos de pássaros para a parede do meu quarto; Veja o post com mais detalhes clicando aqui!
  • Fiz o segundo furo nas minhas orelhas, que queria faz tempo;
  • Criei este blog, para compartilhar meus projetos e outras coisas;
  • Fui para alguns lugares de natureza.
Praia de Palmas - Governador Celso Ramos - SC
Laguna - SC
Imbituba - SC
Mesmo sendo inverno, quase não deu frio, então as caminhadas na praia foram possíveis. 
  • Assisti muito seriado, coisa que quase não fazia.
Ahhh Netflix <3 Vocês querem que eu indique os seriados que tô vendo? Posso fazer um post só pra isso :3 No início de julho choveu muito e deu mais frio que agora, daí aproveitei pra descansar e ver séries. Só amor.

Gostei muito dessas férias, foram realmente uma pausa, eu estava muito cansada. O único defeito é que elas acabaram logo! hehe

Ah, e sobre esse blog, estou usando ele pra tentar controlar minha ansiedade. Então, pretendo postar aqui somente quando tiver algo legal (ou que eu julgue legal) pra botar aqui. Prefiro fazer poucas postagens que sejam mais úteis ou tenham algum significado do que postar um monte e não ter o que falar. Acredito que existam pessoas que conseguem postar bastante e com criatividade, mas eu não sou assim, dificilmente tenho alguma inspiração. Por enquanto estou contente com este espaço, curti todos os posts que fiz até agora e pretendo continuar postando somente o que me agrada, pra fazer daqui um verdadeiro hobby!

E que venha o próximo semestre (#chorando)!

Muito obrigada por tudo! 

4 comentários:

  1. A gente deve sempre postar o que agrada e interessa, postar pra manter leitor ou sobre assuntos que nem se identifica apenas para postar dá na cara o intuito. E gostei do novo blog, as férias parecem ter sido uma delícia hein? E esses lugares que voce visitou. Que lindos! Beijos! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho isso! Que bom que você gostou do blog <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Que lugares maravilhosos *-* e gostei muito dos adesivos de pássaros, ficou muito lindo!
    Beijinhos

    stay-creepy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, né? :3 Que legal que você gostou dos passarinhos!
      Beijos!

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa ler e responder todos!
Muito obrigada por ler até o fim e comentar!